Recado importante ⚠️‼️

Atendo de de terça a sexta das 12 hrs até as 22 hrs em hotéis e motéis Aos Sábados, Domingos e Segundas a partir das 9 hrs até as 22 hrs (Não tenho local)

De terça a sexta estou disponível por volta de 11:50 na liberdade.

Os demais horário atendo preferencialmente nos seguintes motéis.

For lovers (Jabaquara)

Motéis da Ricardo jafet

Faraós Anchieta. Esses chego mais rápido E o Uber fica 20 reais.

DEMAIS HOTÉIS/MOTÉIS CONSULTE DISPONIBILIDADE E CONDIÇÕES.

E em meu atendimento vc será tratado com um rei.

Cheio de envolvimento e sem frescura tudo para lhe oferecer o melhor atendimento que vc já viveu.

Vaginal em todas as posições, Anal com restrição de dote e taxa tbm finalizo na boquinha.

Aos “cliniqueiros” trago novidades!!!

Estarei fazendo um valor especial pra massagem relaxante, tailandesa e ligan

(em sexo) caso na hora queira mudar essa condição podemos negociar na hora e cobrar valor a parte.

Aceito de débito e crédito

Tenho amigas para festinhas e duplas, acompanho em Swing e atendo casais.

Twitter @gpdiscreta

Atendo em motéis no abc, Ricardo jafet e Sp capital

(011) 994932136

Anúncios

Segunda-feira 20/08/2018

Boa tarde galera! Passando pra avisar que mês que vem entrego o flat, está inviável custear um flat sem ter muito tempo pra atender por conta da faculdade. Então cheguei à conclusão que voltarei a atender em hotéis e motéis como antes.

Os valores são os mesmos, e continuarei aceitando cartões de débito e crédito.

Preciso tbm que agendem com o máximo de antecedência possível, para que eu consiga me organizar. Como disse durante a semana não atendo pela manhã, estarei por volta de 11hr40/12hrs disponível pela liberdade, ou seja com fácil locomoção aos hotéis lido e glória. Então galera aproveitem a hora do almoço e vamos namorar gostosinho. 😋 (OBS: MEU CELULAR DE TRABALHO SÓ É LIGADO ÀS 11hrs DE TERÇA-FEIRA A SEXTA-FEIRA)

Ahh tenho novidade, estou loiríssima!

Terça-feira 14/08/2018

⚠️Oi meus amores, passando pra deixar um recado aqui

Como sabem iniciei um novo ciclo em minha vida, e meus horário estão limitados, tenho que estudar não só na faculdade mas em casa tbm.

Tentarei atender dois clientes por dia (para manter a qualidade dos meus atendimentos) que é o que mais prezo mas, peço que agendem com antecedência de um ou mais dias.

Lembrando que atendo a partir das 13 hrs em meu flat ou em hotéis e motéis.

Aos sábados vai rolar matinal masssss desse que agende até sexta à noite.

E por favor amores, sejam objetivos no contato está difícil dar conta do celular.

(011)994932136

Sábado 04 de agosto 2018

Boa tarde galera!!!

Passando pra avisar sobre as novas condições para atendimento, como sabem como a faculdade segunda 06/08 então para o primeiro atendimento do dia vai rolar desconto, o primeiro atendendo poderá ser nos hotéis Lido/ glória na liberdade as 12:30 ou 13:30 no meu flat.

Demais horários valores normais, obviamente não estarei atendendo pela manhã mais exceto em feriados, folga da faculdade ou sábado que deverá ser agendado matinal até sexta à noite.

Para mais informações me ligue ou chame no Whats app e telegran (011)994932136

Bom dia!!!

Bom dia!! Se vc deseja um matinal cheio de tesao e envolvimento eu sou a pessoa mais indicada. Adoro sexo pela manhã com um oral bem babado, uma buceta quente macia e molhada (NO MOMENTO NÃO ESTOU FAZENDO ANAL)

ATENDO EM HOTÉIS E MOTÉIS NO ABC, ricardo jafet e sp capital.

ESTOU COM FLAT NOVO PRÓXIMO AO METRÔ PRAÇA DA ÁRVORE LINHA AZUL E METRO SANTOS IMIGRANTES LINHA VERDE.

Aceito pagamento com cartões de débito e crédito.

Tenho amigas para dupla:https://bellereilycooperblog.wordpress.com/duplastrios-e-festinhas-o/

Me liga ou chama no Whatsapp/ telegran (011) 994932136

Quinta-feira 26/07/2018

Bom dia galera!!!

Como sabem até a segunda semana de agosto eu começarei a estudar, logo não farei mais atendimentos pelas manhã durante a semana. Se vc curte um matinal, sexo quente e delicioso pela manhã aproveitem! Logo mais, ficará bem difícil.

Estou atendendo em meu Flat todos os dias até as 23 hrs. E aceito débito e crédito.

Aproveitem!

(011)994932136

Segunda-feira 09/07/2018

Olá galera! Estou de volta aos atendimentos com valor especial pois não estou fazendo anal por tempo indeterminado.

com oral finalizado e vaginal em todas as posições.

Tenho flat próximo ao metrô praça da árvore!

Aceito débito e crédito

Tenho amigas para dupla, informações

Me liga ou chama no Whats app (011)994932136

Whats e telegran atualizados

Infelizmente meu número foi banido do Whats por conta de msg e textos prontos considerados spams.

Este é meu novo número no Whats mas estou dando preferência para agendamentos pelo telegran.

Um ótimo dia atenciosamente: Belle

Meu novo número e 11994932136